domingo, 8 de abril de 2012

Quando uma garota perde a virgindade?















Difícil dar uma resposta certeira para essa pergunta, mas você pode analisar o caso duas maneiras:
1. Anatômica. Ou seja, ter ou não ter hímen. Essa é o jeito mais pragmático de definir as coisas – um ginecologista pode te examinar com cuidado e dizer se seu hímen está ali ou não. Sob esse ponto de vista, uma menina pode não ser mais virgem apesar de nunca ter tido relação sexual (se ela romper o hímen usando um ob, por exemplo. É raro, mas pode acontecer…). Ou pode se considerar virgem apesar de já ter experimentado tudo, menos a penetração.
2. Emocional. Essa maneira, bem mais subjetiva, é definida pela sensação de já ter tido algum tipo de relação sexual. Depende muito do nível de intimidade que você já teve com o seu namorado e das experiências pelas quais passaram. Olhando por esse lado, uma menina que já tirou a roupa na frente de um cara e experimentou diferentes formas de ter prazer pode não se considerar mais virgem, ainda que a penetração não tenha acontecido por completo.
Eu, particularmente, fico com a segunda opção. Acho que sexo tem a ver com intimidade, prazer, descobertas. Mas essa é uma questão bem pessoal  — como tudo que diz respeito a esse tema.
E aí, com qual opção você fica?
Beijos...Até a próxima... Luciana Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário