domingo, 4 de março de 2012

Primeiro Encontro

tudo que vc precisa saber para não errar no...


Primeiro   Encontro
Nervosismo,mãos suando e aquele frio na barriga....Hummmm,chegou o dia de sair sozinha,pela primeira vez,com um gatinho.O tal "desespero" é normal,afinal não vai ter ninguém para segurar sua barra em alguma situação desconfortável,como em caso de garreira,tremilique ou mudez.Então,leia nosso roteiro básico com atenção para que este momento seja inesquecivél, E,claro, para deixar o fofo encantado e louquinho para sair com voce novamente. Vamos lá?
O Convite!
Voce e o gato só nos olhares, sorrisos, papo aqui e acolá... Mas, o lance ainda nao engotou como gostaria e parece que ele só está a fim de amizade.Daí, do nada, o fofo convida para sair. Detalhe: só voce e ele! O momento pode ser tenso, mas é delícia, nao é mesmo?Além do mais,é a partir daqui que voce pode começar a mexer seua palitinhos para fazer desse encontro um momento perfeito.Então, aproveite para surgerir alguns lugares onde se sinta á vontade e deixe que ele decide.O melhor disso é que voce mostra ser uma garota de opinião, mas e se livra da responsabilidade de resolver sozinha e acabar e escolhendo um lugar chato.
  • 100% garantido: o escurinho do cinema!além do clima mais misterioso, com certeza, voces terão assunto para conversar- mesmo que o filme não seja nada legal, afinal, poderão, ao menos, reclamar juntos....
Os preparativos!
Tudo marcado, chegou o grande dia!Então, nada de se entregar ao nervosismo,hein!Pelo contrário, reserve um tempo para relaxar.Coloque uma música gostosa para tocar e tome um banho mais demorado.Trate os cabelos com xapum e um condicionador bem cheirosinhos.E nao se esqueça de cuidar da unhas, tá?Na hora de se vestir, coloque aquela roupa charmosa (que todos elogiam e que as amigas sempre pedem emprestada).
  • 100% garantido: um visual lindo,natual e que seja a sua cara!de que adianta colocar uma roupa "super na moda" se voce vai ter que ficar o tempo inteiro puxando aqui e ali?!Entao, vista algo que a faça se sentir confortável.E nada de exagerar na maquiagem- basta um brilho labial,batom cor-de-rosa e um rímel nos cílios (se for o preto,cuidado,pois borra facilmente).Esta mais do que comprovado que os meninos preferem uma beleza natural.
Vibração positivas!
Mesmo lutando contra,é comum o nervosismo dar as caras.por isso, se o medo de pagar mico ou de levar um fora tomar conta de seu ser,lembre-se de que se o fofo a convidou para sair é porque já gosta de voce como é!
  • 100% garantido: aqui não tem segredo nenhum!na hora do encontro,basta confiar nas suas qualidades e agir naturalmente,ok? se algo der errado, paciencia....levanta a cabeça, dê um sorriso e bola para frente!
Primeiro contado!
será que na hora do "oi,tudo bem?"vai rolar beijo no rosto ou selinho?E agora: voce deixa ou não? bom, se já tem alguma intimidade, pode ser que ele ja chegue com um selinho.neste caso,fique tranquilo, pois, no mínimo, isso vai quebrar aquele climão de ansiedade no ar!
  • 100% garantido: ficar na sua e deixar rolar!melhor não virar e deviar o rosto.E se o gatinho lhe der der um beijo na bochecha, nada de crise,hein!Isso significa que ele pode estar tão ou mais nervoso do que voce. Entao aproveite para ajudar a quebrar o gelo com uma conversa gostosa e muitas risadas!
Papo nota 10!
Muitas meninas, por conta do nervosismo ou de empolgação, começam a falar sem parar e nem dão chance ao fofo de abrir a boca.Dessa forma, dão a impressão de que não estao nem aí para a vida do gato e, assim, fica quietinho, só balançando a cabeça para tudo o que ele diz.
  • 100% garantido: acompanhar o ritmo do menino. faça perguntas quando ele contar histórias, procure descobrir afinidades entre voces...vale até  dar uma bisbilhotada no FACEBOOK dele antes para ajuda-la a mostar que voces tem muito em comum.so não pode falar que fez isso, porque o segredo é que tudo pareça "coisa do destino". e vá com calma na hora de contar sobre sua vida. voces estão so começando a se conhecer. então , que tal deixar o garoto curioso e garantir assunto para outros encontros?
O dia seguinte!
ligar ou não ligar??? a troca de telefone ou MSN é básico no primeiro encontro. o duro é esperar,esperar, e nada de o gato dar sinal de vida. Bom, não tem nada demais tomar a iniciativa, até porque, se o fofo não tivesse interesse, nao teria passado o contato para voce. o unico probleminha é que pode dar impressão de que a senhorita esta desesperada!
  • 100% garantido: tente se segurar o máximo que puder! fazer um pouco de suspense nesse momento não tem problema. além disso, se deixar que ele ligue primeiro, ficará muito mais animada e menos nervosa para um próximo encontro.
PROIBIDÍSSIMO!
  • falar de ex-paqueras e rolinhos.
  • fazer declarações de amor,pois pode assustar o menino já de cara.
  • ficar boiando na conversa se não entende nada do que ele diz.Neste caso, dê um jeitinho e mude de assunto.
  • falar mal de outras pessoas- vai saber se não é uma prima ou um amigo dele!!!
  • nada de ficar investigando a vida do garoto, fazendo mil perguntas por minuto. Deixe  que ele se abra naturalmente.
beijinhos até a próxima de Luciana Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário