quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como descobrir se ele está mentindo

olááá demorei mais cheguei...Bom aqui é Luciana Santos com mais uma dica pra ajudar voce menina com uma purguinha atrás da orelha ):
Eu sei que as vezes é chato descobri que a pessoa,que voce mais ama ta metindo pra voce! mas as vezes é melhor sofrer com a dor da verdade,porque a dor da mentira doi muito mais : /

Você está com certa desconfia na relação? Você acredita que o seu namorado está muito estranho nos últimos tempos e por este e outros motivos, você não consegue mais acreditar no que ele diz? São muitas as mulheres que passam a sofrer com este momento em sua vida amorosa, mas se você está ficando atornentada com a situação, o primeiro passo é se concentrar e focar no problema e esquecer o que os outros falam sobre a sua relação. O passo a tomar é ser franca com ele e comentar o que você está sentindo, ou seja, fale sobre o assunto em questão e comece a reparar nos sinais corporais que ele apresenta. Caso ele se encaixe em um ou outro, pode ser que seja coincidência, mas se enquadrando em mais de três sinais, é indicado que você fique com um pé atrás com o seu namorado. Então, com o este que você irá fazer com ele, veja logo abaixo a os sinais que você deverá prestar atenção:
-Quando o homem está mentindo, ele tende a levar a mão ao rosto, seja para coçar o nariz, cobrir o nariz ou os olhos.
-Analise os movimentos faciais de seu namorado, sendo que se ele estiver mentido os movimentos estarão limitados à boca.
-Quando o mentiroso está colocando inventando mais uma história, ele evita olhar nos olhos da outra pessoa.
-Quando ele estiver mentindo, ele permanecerá retraído, ou seja, com os braços encolhidos.
-Para o mentiroso, o silêncio é um grande incômodo, desta forma, na maioria das vezes ele colocará detalhes de mais na história para tentar de convencer e ainda evitar momentos de silencio.
-Caso seu namorado esteja mentido, ao mudar de assunto logo ele ficará mais relaxado, assim faça um rápido teste, mude de assunto e veja se ele fica relaxado e logo volte ao assunto anterior, e veja a reação dele.
-O seu namorado se for um mentiroso, a não ser que ele seja um ótimo ator, irá se atrapalhar com a demonstração de sentimentos e de emoção, isto é, pode haver momentos que ele esteja contando algo engraçado e esboçar um sorriso só depois com o fim da historia ao ver que você riu, por exemplo. Isso também pode acontecer em momento de raiva, de espanto e outros.
-Quando uma pessoa está mentindo sempre responde as suas perguntas utilizando as mesmas palavras, por exemplo: -‘Onde você estava, jogando bola?’ –‘Sim, eu estava jogando bola!’. Neste caso ele poderia ter respondido apenas que estava.

Agora que você já sabe como fazer o teste e quais são os sinais que você deve prestar atenção enquanto conversa com seu namorado, coloque em prática e assim ‘pegue o gato no pulo’, literalmente. Desta forma, a partir deste momento deixe de fazer as perguntas através do telefone ou do Msn, pergunte somente ‘ao vivo’!!!
Fica mais uma dica é a Girls Tuned querendo ajudar voce menina que namora e quer ter uma relação mais verdadeira,espero ter ajudado voce
Beijinhos de Luciana Santos,tem mais pra voce no blog :)
até a próxima....beijusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário